sábado, 6 de março de 2010

Borboletas!



Com muito custo, hoje aprendi uma lição...
Quando mais se corre atrás das benditas borboletinhas mais elas fogem...

Será possível que elas não vêem que não mordo?
Só tenho um aparelho, mas não mordo de maneira alguma!

E é que esperar que a borboleta se aproxime é tããão difícil... a ansiedade de tê-la por perto e desfrutar da presença por vezes é maior... e o que acontece!?

ESTRAGO TUDO!!!

Porquê?


Porque quando penso que a aproximação está quase... a danada foge de novo!
Grrrrr! Que raiva de mim mesma!



Tenho mesmo que aprender a me conter mais... Vou conseguir. Com ajuda de uma borboleta próxima... dessa eu não corro atrás. Ela já pousou e sei que está aqui. =)

3 comentários:

Lili disse...

Quanto mais correres atrás de algo, mais esse algo vais fugir de ti. Ainda para mais num ser tão livre como a borboleta.

Numa relação, o espaço é tão importante como a presença. Existem momentos para tudo. Tudo com a quantidade certa.

Nada é um dado adquirido. Num qualquer momentos, por mais que pensamos que já possuimos,podemos perder.
Mas se essa "borboleta proxima" te faz sentir isso, não te esqueças de a deixar voar quando ela precisar :)

Bruninha disse...

No post anterior falo justamente disso... quando se ama não se busca o seu interesse, mas sim em fazer a outra pessoa feliz...


Deixo sempre essa borboleta próxima voar.

Não tenho medo que ela fuja. Sei bem que ela estará presente de uma maneira ou de outra, mesmo que não seja fisicamente.

Cotcha disse...

"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível" by F.Pessoa

Eu sou da opinião que tudo acontece por algum motivo, e cada vez mais tenho a certeza disso mesmo. Portanto, a borboletazinha certa há-de chegar no momento certo,do modo certo.
Para quê apressar?
NÃO VALE APENA! xD