terça-feira, 30 de março de 2010

Meu dia!!! =)

Parabéns para Mim! Parabéns para mim!



Normalmente no dia de hoje costumo pensar em tudo o que vivi durante o ano... Fazer uma comparação do antes e depois, o que mudei...
Esse ano que passou foi tãão difícil... como chorei, como doeu.
Mas crescer dói, não é mesmo?

Se olharmos para as águias podemos ver o tamanho da dor que têm para crescerem, quanta dor passam para trocar as penas que já não são úteis.
Assim é como sinto-me. Livrar-me de pensamentos, acções e gestos que me são tão característicos, que fazem parte de mim, mas que para o meu próprio bem, preciso de mudar, não é fácil! Definitivamente não é fácil!
Mas posso olhar pro ano que passou e sentir orgulho em mim mesma! Já estou mais crescida! Consigo me controlar mais, sou mais forte... =)
Sei bem que ainda há aspectos em mim a serem mudados e trabalhados, mas com o tempo eu consigo!
Afinal, sou brasileira! Sempre pensamento positivo! ;) hehehe

Sem comentários: