segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Música para os meu ouvidos... #1

Esta será mais uma das colunas permanentes, na qual compartilharei convosco o que ando a escutar, as músicas que andam a me edificar. =)
Dentre muitas canções que tenho ouvido ultimamente, esta fala especialmente comigo.
A melodia é linda, envolvente e nos leva alcançar a Adoração. Parece que realmente estamos pertinho de Deus e podemos nos sentir afagados pelo seu amor e sua grandeza.


Deixo-vos a letra traduzida:

Aqui diante do Teu altar
Eu estou deixando ir tudo que eu segurei
De todos os motivos, todos os encargos
Tudo o que é de mim

E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero me debruçar sobre quem Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh Senhor Você é linda para mim

Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Santo, santo, santo Tu és, Tu és

Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim

Tu és lindo
Lindo, lindo
Lindo, lindo
Lindo


E vocês? Há alguma música que fale de uma forma diferente com vocês?
Até a próxima!

Sem comentários: