quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Veniz #1

Bem meninas... quando fui à Leiria fiz algumas comprinhas. (Tenho de aproveitar uma vez que cá em Abrantes não há certas lojas).
Uma das coisas que comprei foi o verniz da Andreia na cor 17.
É um rosa lindo! Forte e escuro, puxando para o magenta.




Ontem pintei as unhas com ele. Passei base, tudo direitinho e quando foi hoje no fim da tarde, que decepção! Um baita lascadão em duas unhas!


É normal com esse verniz? Como nunca usei-o antes, fico na dúvida!

1 comentário:

Alexandra disse...

olá!!

sou uma visitante nova do teu blog, e estava a vasculhar aqui dentro :) quando vi este teu post!
eu uso MUITO os vernizes Andreia, pra além de não haverem muuuuitas marcas onde o preço/qualidade sejam bons, aqui em Portugal, os vernizes Andreia são uma marca na qual eu acho que esse componente existe, eles são baratinhos e bonzinhos :)

Por norma um verniz Andreia nas minhas mãos, que n lavam louça duram até 5 dias +/-, nem sempre ponho top coat por isso até são bastante duráveis!

n sei...mas comigo eles são muito bons mesmo!

vou aproveitar pra te perguntar uma coisa, onde é que se copra Big Universo sem ser no Brasil, estou louca por eles! :D

beijinho e passa pelo meu blog: http://things-about.blogspot.com/