sábado, 8 de janeiro de 2011

O que ando lendo...#1

Decidi criar algumas colunas no meu Blog.
Essa será uma delas.

Nesta irei partilhar os livros que tenho lido ultimamente e já deixar um em mente para começar de seguida ;)

(Amo ler!)

Essa semana tenho lido mais um dos livros da Torey Hayden. Esse é o último lançado em Português.

A Luz de um Novo Dia



Deixo-vos a sinopse:

Torey Hayden tem pela frente um ano escolar que constituirá talvez um dos desafios mais exasperantes e recompensadores da sua carreira. Da turma que lhe foi atribuída fazem parte Billy, um rapaz que transborda agressividade, Shane e Zane, dois gémeos afectados pela síndrome alcoólica fetal, Jesse, um menino que sofre de síndrome de Tourette, e Venus, uma rapariga de sete anos que não fala nem reage a qualquer estímulo, excepto quando sente o seu espaço ameaçado. Torey, com a sua dedicação e sensibilidade, tentará chegar a estas crianças que tanto precisam dela, enfrentado obstáculos e revelações dolorosas, para as resgatar do seu sofrimento e lhes proporcionar a esperança de um novo dia.


Confesso-vos que estou amando! é um livro muito entusiasmante! Amo a forma como ela descreve... e as ideias dela são fabulosas! Claro que envolve sala-de-aula e por isso mesmo acaba por me envolver ainda mais.


Amooooooooo!
E vocês? Recomendam algum? Têm o costume de ler?
Beijinhos!



Sem comentários: