terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eyeko - Mais uma boa descoberta

Bem gente estive vendo o site da Eyeko e descobri tanta coisa boa que me tornei embaixadora da marca.
Estou doida para poder experimentar! =)

Para quem não conhece fui buscar algumas informações sobre a marca. Passo a citar:
"Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”."

"A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lancamento de coleções limitadas e exclusivas. Clássicos como o Creme Eyeko 3 em 1, o nosso original iluminador facial, e a máscara de cílios Big Eyes, estão em sintonia com itens exclusivos como o esmalte Eyeko Vintage Polish ou a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen."

E para receber um brinde grátis em compras acima de18euros é só digitar o código no local onde diz Ambassador Code.

Além disso tudo a marca tem excelentes promoções e os portes são gratuitos para a Europa. É mesmo de aproveitar!


Que tal deixar se encantar pela Eyeko também?

3 comentários:

Ana Carina disse...

Olá nina,

será que me podias explicar melhor como te tornaste embaixadora, e aquilo que tens de fazer para te tornares e já agora as vantagens?

Beijinhos
Ana (http://just-makeup-beauty.blogspot.com/)

Bruninha disse...

Olá Ana! Para tornar embaixadora é fácil. vou deixar o link e vais lá.
Na página da Eyko clica em "Ambassador" e a seguir em "Join Now!". De seguida preenche todos os dados e é necessário que também crie uma conta no PayPal, pois é através dessa conta que eles farão o depósito da comissão que você for receber. É possível colocar o site parcialmente em português, alterando o idioma.
Depois da inscrição feita eles te dão um código que através dele você fará o login da tua conta e a divulgação para eles. a vantagem é que você recebe 15% das vendas utilizadas com o teu código, sabe das novidades e muitas outras. Ah! E algumas ofertas tbm.
Bom... Espero ter-te ajudado.
Beijinhos! Qualquer dúvida é só falar!

Alexandra disse...

Nina eu n encontro o meu banner com o código, sou embaixadora, tenho código mas n tenho esse bannerzinho com o código, esse rosinha que voces todas tem, voce sabe porque???